The Sims


Crie um bairro inteiro de Sims e então, administre ou arruíne as suas vidas!
The Sims é um jogo de estratégia no qual o jogador observa a vida de uma comunidade de pessoas simuladas, que são os Sims.A vida deles está em suas mãos. Ajude-os no desenvolvimento de sua carreira, família, amigos, romance e felicidade, na medida em que você põe seus “dons pessoais” em teste. O jogador poderá escolher dentre uma seleção de “Sims” já existentes ou criar suas próprias famílias definindo o caráter de cada indivíduo. Mas, seja cuidadoso, porque um artista feliz pode ser um péssimo cozinheiro....

The Sims: Gozando a Vida.

Agosto de 2000

Os Sims vão enfrentar de tudo, desde uma infestação de baratas até sequestros alienígenas. É possível criar um mundo novo completamente selvagem para os Sims.Mais de 100 novos objetos, como uma lâmpada com um gênio, bola de cristal, cama coração vibromática, guitarra elétrica e minilaboratório.Os novos objetos podem ser usados para gerar algumas situações bem humoradas e para acrescentar novas reviravoltas no dinamismo da vizinhança dos Sims. Maior variedade de pisos e paredes.Novos personagens: Gênios, palhaços e a Morte podem fazer uma visita aos seus Sims. Sem contar que você pode comprar um robô para ajudar em casa.

The Sims: Fazendo a Festa.
Março de 2001

The Sims: Fazendo a Festa é o segundo pacote de expansão para o jogo eletrônico The Sims. Estão presentes novos itens e roupas para os Sims e é possível organizar festas.Entre os novos estilos de roupas estão countrybeach e outros. Existem também novos NPCs (personagens não-jogavéis), como o mímico e o bartender.

The Sims: Encontro Marcado.
Dezembro de 2001

Com o pacote, é possível ir a restaurantes, chamando um táxi pelo telefone.Outras novidades adicionadas ao jogo são mais de 125 novos itens, sendo que a maioria apresentam a função de ser usadas em restaurantes e locais públicos. Outra adição para o jogo foi mais de 40 tipos de interações, é um aumento do leque de possibilidades de sociabilização entre os sims.E nos novos lotes "comunitários", os seus Sims poderão marcar encontros, ir ao restaurante, comprar algum lanche em uma barraca, visitar várias lojas e comprar lembrancinhas.A expansão foi lançada em mais de 16 línguas diferentes, sendo que o título varia em certas línguas.

The Sims: Em Férias.
Março de 2002

The Sims Em é um jogo de computador de simulação, criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuído pela Maxis, sendo o quarto pacote de expansão desenvolvido.Esta versão deste jogo permite conduzir os Sims em suas férias, na divertida Ilha Estação de Lazer. O jogo permite encontrar outros turistas e disputar prêmios nos jogos da ilha. Também permite mandar cartões postais e trazer lembrancinhas e presentes para casa.Os Sims podem se hospedar em hotéis, alugar barracas ou iglus. O jogo apresenta mais de 125 novos objetos: boneco de neve, barraca, "pescando nas docas", festival de jogos e half-pipe são alguns dos objetos que podem ser encontrados. O jogo também apresenta uma nova variedade de pisos e paredes.

The Sims: O Bicho Vai Pegar.
Setembro de 2002

The Sims: O Bicho Vai Pegar é uma expansão de um jogo de computador de simulação, criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuído pela Maxis.Esta versão deste jogo permite que os Sims criem animais de estimação. O jogador pode escolher entre diversas opções de animais, cria-los, ensina-los 'manhas', ganhar troféus em competições de animais, entre outros. A vizinhança aumentou(mais 40 lotes novos), Mais 50 novos empregos, E 125 itens novos. Outra novidade é que os sims podem fazer uma horta.O The Sims O Bicho vai pegar é um pacote de expensão do jogo The Sims, no qual adiciona objetos, funções, pessoas e etc.

The Sims: Superstar.
Maio de 2003

The Sims Superstar é um jogo de computador de simulação, criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuído pela Maxis.Esta versão deste jogo consiste em manipular Sims ricos e famosos. Tais como um astro de cinema, estrela do rock ou supermodelo, e então pode-se comprar uma variedade de novos e extravagantes itens para a casa dos Sims.Nesta versão aparecem mais de 150 novos itens: antena parabólica, palco de karaokê, Bar de oxigênio simulador de queda livre, estúdio de música, entre outros.Conforme o nível de fama do Sim, mais fãs ele terá e melhor será a relação com outros sims famosos. Caso ele não seja famoso, ele será tratado normalmente pelos Sims que não são famosos, mas não será bem recebido pelos Sims famosos.

The Sims: Num Passe de Mágica.
Outubro de 2003

The Sims Num Passe de Mágica é um pacote de expansão do jogo The Sims, onde os Sims ganham poderes mágicos com a habilidade de fazer feitiços divertidos ou maldosos. Os jogadores podem se aventurar em um mundo mágico totalmente novo, se divertir, experimentar uma empolgante e nova jogabilidade, adquirir mais de 150 novos itens e encontrar novos personagens esquisitos nesse pacote de expansão cheio de magia. Veja o que acontece quando você desafia o destino dos seus Sims na medida em que você planeja e realiza feitiços com boas ou más intenções. Em The Sims Num Passe de Mágica, espere pelo inesperado.